quarta-feira, 13 de março de 2013

Festa Vivara

A Vivara lançou sua nova campanha nessa terça-feira (12/03) em especial para o Dia das Mães e Namorados. A festa contou com um timaço de "deusas" que deixaram o evento ainda mais bonito. Entre elas, Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Deborah Secco e Bruna Marquezine. Algumas fashionistas, estilistas e blogueiras também prestigiaram a marca. Vamos aos looks?


Fernanda Paes Leme com vestido Martha Medeiros e maquiagem e cabelo por Marcos Proença. 

Sabrina Sato arrasando na tendência preto&branco com saia lápis. Achei as pernas dela escuras demais em relação ao resto do corpo e a maquiagem desvalorizando o visual (principalmente o blush).

Isabeli Fontana mais deusa que nunca com esse pretinho-nada-básico Dolce&Gabanna com esse colar maravilhoso verde-esmeralda.

Deborah Secco também com pretinho Dolce&Gabanna e maquiagem e cabelos pelo Marcos Proença. Ainda estou me acostumando com esse cabelo curtinho dela, mas achei com mais cara de mulher, sabe?


Gente, que revira-volta foi essa que a Bruna Marquezine deu? Está um mulherão e só tenho visto ela bem arrumada. A blusa é Roberto Musso, saia metalizada Patrícia Vieira e cinto Balmain. 

E aí? Qual é o preferido de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário