quinta-feira, 14 de março de 2013

Musa da semana: Bianca Brandolini

Sempre que entro em discussões sobre as mulheres que acho mais lindas e elegantes, na maioria das vezes, ou minhas amigas não concordam e debatemos hooras ou não sabem quem são. A Bianca Brandolini é, sem dúvidas, minha musa inspiradora. Sabe aquela pessoa irritante que coloca um short jeans com uma regata e fica um escândalo? Então, a própria. Diria que tudo nela fica lindo, mas como ela é muito básica e clássica, não acredito que se arriscaria com estilos mais ousados.
Filha de pai italiano e mãe brasileira (sabia!), era óbvio que dessa mistura iria sair muito borogodó. Bianca tem um estilo despojado que realça ainda mais sua beleza natural. Seu cabelão, que vive solto, dá aquele toque mulherão-sexy ao mesmo tempo. No dia-a-dia costuma usar rasteirinhas, skinny e blusas de seda soltinhas.


Apesar de ser bem básica, a diva é viciada em um animal print. Aliás, o que é esse vestido longo da estampa? Foi feito especialmente para ela pelo estilista Gianbattista Valli.


Fã incondicional da cor preta, ela adora também uma transparência e consegue como ninguém representá-lo sem ser vulgar.


Com 1,77m de altura, ela usa e abusa das rasteiras até para a noite. Ela pode, né?


É quase impossível encontrar uma imagem dela mal vestida ou "too much", vai ver deve ser influência de sua melhor amiga, Olivia Palermo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário