quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cinco brasileiras entre as 25 mulheres mais influentes da moda


A revista Glamour Spain, selecionou 25 mulheres com mais influência na moda. Para surpresa (só que não), o Brasil é um dos primeiros países a liderar o ranking. A revista focou em uma particularidade evidente: a moda já não se concentra mais em Paris, Milão e NY, e sim no BRICS (grupo em referência ao Brasil, Rússia, Índia, China e Sul da África) e mais precisamente nas cidades do Rio de Janeiro, Moscou, Bombay, Beijing e Cidade do Cabo. Toda essa mudança se deu por causa da internet e as facilidades que ela traz. Aproveitando disso, essas 25 divas inspiradoras se destacaram e hoje passam a ditar a moda. No Brasil temos Costanza Pascolato, Thássia Naves, Izabel Goulart e Lea T e Daniella Helayel.


// COSTANZA PASCOLATO

Essa musa inspiradora com 73 anos é uma autoridade em moda no país.Super elegante, hoje ela é colaboradora da Vogue e está sempre na mídia. Sigo ela no Instagram (@costanzapascolatos2g) e fico sempre impressionada de como é atualizada, engraçada, espontânea e não tá nem aí para poses. Fotos comendo sanduíches ou fazendo hang loose me fazem passar mal de rir logo seguido do mesmo pensamento "-QUE cabeça essa mulher tem!".







// THÁSSIA NAVES


Um exemplo de dedicação e competência nesse ramo. A blogueira arrasa na qualidade das informações, nas dicas e nas coberturas de eventos. Sempre com fotos de excelente qualidade e bom gosto, tanto sucesso é mais que merecido e o seu reconhecimento em outros países já era mais que esperado. A Thássia para mim é a "pioneira" dos blogs de moda no Brasil, foi ela quem despertou essa vontade de acompanhar blogs diariamente pelas brasileiras.





// IZABEL GOULART

A modelo é capa das principais revistas de moda do mundo e dona de um corpo invejável. Essa deusa também é uma das angels da Victoria's Secrets e super estilosa. Quem acompanha ela pelo Instagram sabe do que eu estou falando, ela chega a IRRITAR com aquela barriga de tanquinho, linda demais.






// LEA T

Poderia ficar aqui falando até amanhã sobre esse mito. Lea T é primeira modelo transexual a conquistar as passarelas e a participar de campanhas várias campanhas de marcas famosas. Em 2011 foi capa da revista "Love" em que aparece beijando Kate Moss.






// DANIELA HELAYEL

A estilista é a queridinha da princesa Kate Middleton e sua marca conquistou Londres (e o mundo) quando a realeza apareceu em seu noivado usando seu vestido azul.





E aí, quais serão as próximas brasileiras a conquistar o mundo? Teria mil palpites e muitas merecedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário