quinta-feira, 4 de abril de 2013

Decotes nas costas

Um belo decote nas costas dispensa qualquer comentário. Usados na medida certa, são super elegantes e ao mesmo tempos sexys. Seja em longos ou curtos, podem ser usados tanto no dia-a-dia quanto em festas mais elegantes ou mesmo em casamentos. Eles são sempre a minha primeira opção, acho lindo! Como a maioria dos vestidos com decotes nas costas são bem fechados na frente, sugiro usar só um brincão já que qualquer colar fica too much. Separei alguns modelos para nos inspirarmos, olhem só!



As celebridades que estão sempre o red carpet adoram um decote desse tipo, normalmente botam o cabelo preso.


Os decotes invadem as passarelas em praticamente todas as estações já que ficam lindos tanto com vestidos de manga comprida como nos de alça. Além disso, os estilistas capricham com bordados, transparências, pedrarias e rendas.


Os decotes também podem ser usados no dia-a-dia, mas é preciso ter cuidado. Dê preferência para roupas mais soltinhas e tecidos mais leves. Roupas justas ficam vulgar e tiram a delicadeza das costas.


Esse são os meus preferidos! Principalmente quando tem uma cauda partindo de baixo do bumbum, valorizam muito o corpo e dão bumbum para aquelas que não tem. Já comentei por aqui que sou apaixonada pelos vestidos da Fabulous Agilità, mas esse preto de veludo a estilista Paula Aziz se superou, maravilhoso!


Para noitada não tem nada melhor que os curtinhos. A maioria que vejo por aí são com algum detalhe, a maioria bordados ou paetês, que valorizam ainda mais. São perfeitos para as meninas altas que só saem de rasteirinha, ficam lindos!  Para finalizar, o mapa da mina!



// http://bobo.com.br

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário