sábado, 13 de abril de 2013

Feliciano não me representa!

O movimento "Feliciano não me representa" começou com famílias homossexuais postando fotos e dizendo que (in)Feliciano não os representavam, embora tecnicamente ele seja um representante do povo (wtf!). O pastor que fez declarações homofóbicas e racistas hoje é alvo até mesmo dos evangélicos que querem desvincular do seu nome. O movimento ganhou grande proporção quando alguns artistas começaram a postar fotos abraçando a causa, o que gerou maior mobilização social. Olhem só:


Mas eu gosto mesmo é da mobilização dos anônimos pela internet. Os brasileiros são criativos e mesmo com uma situação dessas, entram no movimento das mais variadas formas. Confesso que acho isso ótimo já que é a linguagem do povo, são as formas que encontram de se comunicarem.


É criatividade que não tem fim:


 FELICIANO NÃO REPRESENTA a Minha Deusa Interior!


Nenhum comentário:

Postar um comentário