sábado, 20 de abril de 2013

Looks para shows

Hoje à noite tenho um show do Lulu Santos e resolvi criar esse post para facilitar e dar uma "luz" na hora de se arrumarem. Muitas amigas comentaram o quanto esses guias são bons e achei legal fazer sobre o evento de hoje. Espero que gostem!

// CALÇA + BLUSA
Em primeiro lugar, looks para shows tem que ser confortáveis ao máximo. Se for show de ficar na pista mesmo, a melhor opção é sem dúvidas, uma velha e boa calça skinny. Se for show em que tem mesas para sentar, normalmente são um pouco mais chiques aí prefiro saias ou vestidos. As calças, além de bem despojadas, são ótimas para pular o show inteiro sem ter que ficar se preocupando de que alguma coisa pode aparecer. As minhas preferidas são pretas e rasgadas como a da Thaila Ayala aqui embaixo:

// DESTROYED SHORTS + CINTO
Acho lindo! São peças coringas em qualquer produção e podem ser usados de dia ou de noite. Assim como as calças, também são ótimos para esse tipo de evento. Os destroyeds são os meus preferidos, adoro esse estilo hippie chic.



// CAMISAS DIVERTIDAS E DE BANDAS
As camisas de bandas e com silks divertidos são ótimas, dão uma colorida no look e os deixa mais despojados.



// JAQUETAS E COLETES
Sempre que vou a shows costumo levar, ainda mais quando é em lugar aberto. Nunca se sabe como vai ser, não é mesmo? As de couro ficam lindas, mas morro de amores mesmo são pelas estonadas.



Queria fazer um post bem completo mas infelizmente o dia foi bem corrido e o show já vai começar! Prometo fazer um melhor depois. Ah, amanhã tem um post sobre a minha comemoração de 1 ano de namoro no Spa Renata de Abreu, vocês vão amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário