quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica de bar: Paxeco

Hoje trouxe para vocês uma dica de bar que eu adoro, o Paxeco bar. Imaginem um jardim suspenso em um terraço de frente para o Jardim Botânico e aos pés do Cristo? Ao ar livre e de frente para Palmeiras maravilhosas, a decoração é linda e muito aconchegante. Olhem só:




O cantinho que mais gosto de lá é o do bar. Em cima, devem ter umas 50 luminárias japonesas coloridas que deram um charme absurdo ao ambiente.


Os drinks de lá também são uma delícia! O que mais gosto é a caipivodka de salada de frutas, uma especialidade da casa. Outros drinks maravilhosos são: Caipi de morango com alecrim, Conexão (uísque, morango e maple syrup) e Divino (Vodka, uvas verdes e flores comestíveis).


O Paxeco fica na rua Pacheco Leão, 724 no Jardim Botânico e funciona de terça a domingo a partir das 18h. É bom chegar cedo porque fica bem cheio e uma dica é não deixar para ser o último do bar, eles criaram uma forma sutil de avisar que o fechamento se aproxima: a trilha sonora, que começa com o funk do pica-pau, seguido de sons da natureza e o cacarejar de um galo anunciando que a noite acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário