segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fica a dica: Lembrança para os padrinhos

Oii gente, depois que postei sobre o Chá Bar recebi alguns e-mails pedindo mais dicas e detalhes sobre casamentos. Resolvi postar uma mimo que fiz que amei, a lembrança para os padrinhos. Tudo bem que eu era madrinha, mas fui a escolhida para essa missão, rs! Acho super delicado os noivos darem alguma coisinha de retribuição. Olhem só que LINDAS essas caixas:





Vamos ao passo-a-passo? Dentro de cada uma botamos uma mini Chandon, um pote prata de anjinho com sabonetes em formato de corações, uma vela em formato de bolo e um vidrinho com sal grosso para espantar o mau olhado.

1) O primeiro passo é pintar as caixas de mdf de branco. Se der para passar duas camadas fica ainda melhor.


2) Passar cola nas caixas e colar o guardanapo de sua escolha (escolhemos esse de arabesco, achei lindo!). Espere a cola secar um pouco e cole o guardanapo passando o ferro de passar (sim, ferro de passar roupas!).


3) Após colocar o guardanapo, passar o verniz acrílico para selar e fixar bem.




Com as caixas prontas, vamos para os ítens de dentro! Primeiro o vidrinho de sal grosso, olhem como ficou uma graça com esses detalhes de pérolas:


Já as caixinhas de anjo com sabonetes de coração ficaram assim:




Para dar um charme, colocamos uma fitinha dourada nas Chandons.


Bom, espero que tenham gostado! Todo o material nós compramos na Caçula, inclusive as caixas de mdf. Para o toque final, botamos as iniciais espelhadas dos padrinhos nas caixas. Não ficaram lindas?

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário