quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ibiza, eu te amo! Top 5 - Praias

Vocês não tem ideia do quanto está sendo difícil para mim escrever essa postagem, rs! Não têm palavras, fotos e nem nada que consiga descrever o que é IBIZA. Fui no ano passado fora de temporada e agora no verão, são duas Ibizas bem diferentes! Vou começar falando sobre as praias, vamos lá?

A primeira dica que dou é alugar uma moto ou carro se estiver com mais de duas pessoas. O aluguel de moto por dia fica entre 25 e 50 euros dependendo do modelo. É o que você gastaria de taxi para ir e voltar de apenas um lugar na ilha, então vale muito à pena. Além disso, o bom de Ibiza é ir parando de praia em praia, é uma mais linda que a outra!



TOP 5

1 - Cala Conta - Uma das mais lindas que já vi! A água é transparente e turquesa, indescritível! Além disso, a praia é super badalada e com gente bonita.


2 - Cala d' Hort

Essa já é bem mais família e é super gostosa! Fica cheia e é de pedras, mas mesmo assim é uma das mais lindas!


3 -  Cala Tarida

É mais vazia e dá para relaxar. Linda demais!


4- Ses Salines

É a que tem mais jovens e alguns beach houses. É mais agitada mas não achei tão bonita quanto as outras. Já de tarde já começa em alguns lounges a rolar o house da melhor qualidade, top!








5 - Playa D'en Bossa

Essa deve ser a mais "feia" de Ibiza, rs! No entanto é a mais badalada de todas e onde fica o hotel que fiquei, o Ushüaia. A água não é tão azul e a areia é meio barrenta. Assim que cheguei em Ibiza fui correndo para ela e caminhando por 5 minutos já entrei no clima descontraído de lá, a cada 40 passos toca um house ou mesmo hip hop diferentes. Para completar, é lá que as principais boates fazem suas ações promocionais, um máximo!



Ibiza é o tipo de lugar que qualquer brasileiro se sente em casa. Praias maravilhosas, só gente bonita, boates incríveis e chinelos havainas o dia inteiro! Já pode voltar? Como eu AMO esse lugar! Amanhã vou postar sobre o hotel que fiquei, um agito só!

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário