sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lançamento Schutz summer 2014 Niterói

Olá meninas, para quem acompanhou em praticamente todas as redes sociais, essa foi a semana de lançamento da Schutz summer 2014. Ontem fui conferir na loja de Icaraí, em Niterói. Achei a coleção LINDA, colorida e bem confortável. A coleção está dividida em 4 temas que norteiam o visual da estação mais quente do ano. A linha Desert Elegance traz materiais mais rústicos e em tons terrosos, a linha Made in Japan trouxe uma pegada bem street style com a ousadia japoneas, saltões em bloco e plataformas retas arrasaram meu coração, rs!
Para quem não dispensa um bom conforto, a linha Sports Illustrated é a ideal, pois abusa da funcionalidade esportiva e traz cores bem vibrantes além de aplicações com elásticos e tronozeleiras, top né? E por último, a linha Digital Fantasy que faz referência ao mundo digital, que brincam com as estampas e texturas, uma das minhas preferidas! Vamos conferir?

Com Camilla Marins do Inventando Moda e Marcya Pose, dona da franquia
Fiquei encantada com esse modelo que a Camilla Marins estava usando, lindo demais! Tirei foto de pertinho para vermos os detalhes.



Algumas tendências super fortes deram personalidades à alguns modelos, as sandálias feitas de ráfia foram as que mais gostei e por parecem tipo uma palha, são ainda mais a cara do verão. Adorei também os salto de acrílico! Nunca achei que fosse falar isso por todo esteriótipo criado na Cinderela, mas já me vejo com a minha "Sandalinha de cristaaaal", rs!


Presente em tooodas as estações, as oncinhas estavam por toda parte


Adorei essas de cobra também, um arraso!


Mais algumas fotos da coleção:

Meu look! Hair by Bruno Lotufo
Lindas estampas na vitrine


Gostaram? Adorei essa coleção. Aliás, como não gostar de alguma coleção da Schutz e ainda por cima sendo do verão? Não dá!

Beijos,
Larissa




2 comentários:

  1. Lari, tava tudo incrível e lindo!
    Como eu queria ter ido... :(
    Adorei o post e as fotos estão lindas.
    Se puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei feliz com a sua presença! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Qu bom que gostou! Está tudo lindo meeesmo...
      Vou dar um pulo no seu blog para ver! :)

      Beijoss

      Excluir