quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Taylor Swift no VMA 2013

Nesse último domingo (25/08), foi a premiação do VMA 2013 e quem acompanha a página do blog no Facebook (aqui!), viu que todos os olhares se voltaram para elas duas: Taylor Swift e Selena Gomez. Olhem só como elas arrasaram!




Taylor estava com um Hervé Leger by Max Azria e Selena escolheu um do Atelier Versace. Adorei todas as escolhas dessas duas, desde os acessórios até as cores do esmalte, rs! Aliás, sou fã de um vinho! Peguei mais umas fotos da Taylor Swift pois sinceramente morri de amores pela make e pela composição do sexy-chic-retrô.



Esse cabelo e a maquiagem dramática estão com tudo! A primeira vez que vi foi no filme "O Grande Gatsby" e pelo que percebi vem em muitas personagens da próxima novela "Joia Rara". Já me rendi aos olhos esfumaçados com um batom bem forte, acho lindo! Antes achava que ficava too much, mas descobri que é só não exagerar muito nos olhos.




Para completar, ela sambou na cara da sociedade com esse longo de bandagem, um escândalo! O vestido na cor preta já está esgotado em todas as lojas inclusive na online. Só encontrei na cor nude, mas para usar um desses só com 0% de gordura no corpo, o que provavelmente não é para mim, rs! Olhem só que lindo:


O que vocês acharam? Eu amei!

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário