quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aula sobre desfiles e imagem da moda na Perestroika

Ontem foi a minha última aula no curso de Fashion Image na Perestroika. A aula foi com o José Camarano, diretor de criação da Gema e stylist da Aüslander, legal né? O tema também foi ótimo, o desfile e a imagem de moda. Ele mostrou o passo a passo dos desfiles, desde a ideia inicial do tema até o último passo na passarela. Escolhi alguns vídeos que gostei, olhem só:

O primeiro foi o último desfile feito pelo Jum Nakao no SPFW em 2004, a arte do invisível. Todas as roupas era de papel, INCRÍVEL e emocionante! (vejam até o final)





Outro que achei muitooo legal foi do Alexander McQueen em que ele botou um holograma da Kate Moss, foi naquela época em que ela foi presa com drogas e ele fez essa homenagem sensacional.




Depois o José nos mostrou algumas campanhas beem inovadoras, comerciais e fashion filmes.





E não deixem de ver essa da Lanvin! Muito bom! Achei incrível uma marca top dessas fazer esse contraste com uma música e descontração.






E por fim, algumas campanhas que ele fez com a GEMA.



Objet du Desir - Fashion Frequência #01 - Oi Futuro from gema tv on Vimeo.



Via Flores from gema tv on Vimeo.

José comentou que para montarmos um desfile, demora me média três meses e comentou sobre a suas supertições de serem sempre desfiles ímpares e de não ter buraco na fila final. Adorei! Queria aulas toooda semana sobre esse tema, rs! Gostaram?


Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário