terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look para noite em Paris

 Olá meninas, como estou há um tempinho sem um look do dia por aqui, resolvi botar esse que usei para jantar em Paris. Esqueci de tirar as fotos dos detalhes já que o meu namorado é sempre apressado e não tem muita paciência como fotógrafo, rs! Mas peguei as fotos do vestido para verem melhor.


O vestido é da Zara e acho que agora grávida vou usar bastante com rasteirinhas. A clutch é da Pat Bo, eu amo!


Acho engraçado as pessoas que acham que longos são só para festas, eu uso longo até para ir na esquina, amo! São super confortáveis e usados com peças descontraídas ficam lindos para o dia a dia. Lógico que com salto e clutches são mais para noite e lugares mais chiques. O legal é usar e abusar dos acessórios, são eles que vão tornar seu look para o dia ou para a noite e chiques ou descontraídos.

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Concordo! Longo não tem data, nem hora...
    Tudo depende também do longo e dos acessórios e sapato. O seu look ficou lindo!
    E dava tranquilamente para usar durante o dia.
    Se puder visitar meu blog depois, Lari. Sempre te acompanho por aqui e pelo insta, ficaria muito feliz. Beijooooss

    ResponderExcluir