terça-feira, 29 de outubro de 2013

Primeiro look do dia com Maria Julia

Após as news do meu mundinho de grávida resolvi fazer umas fotos para vocês verem como a minha barriga está crescendo rápido! Estou tirando fotos mega amadoras do dia a dia e no final vou botar o mês a mês, legal né? Essa semana fiz umas fotos de look do dia já que sei que adoram e já deu para perceber a Maria Julia na foto, rs! Vamos ver?



Ameei esse longo, mas antes que me julguem eu não usaria ele de dia, só de noite. Não por ser longo pois já falei que amoo longos de dia, mas porque esse é de crepe de seda e tem um megaa decote nas costas! Mas não é lindo? Não vejo a hora de um mega festão para usá-lo! O vestido e o colar são da Femme Très Jolie daqui de Niterói.

+ Femme Très Jolie
Facebook - aqui!
Instagram - @femmetresjolie
Tel - (21)27104790

2 comentários: