sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Welcome Sephora Niterói

Olá meninas, acabei de sair da inauguração da Sephora aqui em Niterói e já vim correndo aqui falar para vocês tudo o que rolou por lá! Com alguns meses de espera, finalmente ELA CHEGOU! E chegou chegando... Com a presença das atrizes niteroienses Isabelle Drummond e Carla Salle, essa inauguração vai dar no que falar. Para completar, as 100 primeiras pessoas que chegaram ganharam um vale de R$100,00 para gastar na loja. E não é que esse chamativo deu mais que certo? Um multidão se aglomerou desde cedo na porta. Separei umas fotos, olhem só:








A parte da Benefit que eu adoro!






Esmaltes e mais esmaltes, nada como me perder nesse arco íris...




Mais um pouquinho das makes...




A atriz Isabelle Drummond sendo entrevistada pela Rede Tv

Vai um champanhe aí?

A vendedora Aline, uma fofa! Mais que indicada.
Detalhes do pulseirismo da Doida de pedra da blogueira Nathy Turra
Sou fã da Sephora e é um prazer ter a marca como parceira do blog! Para verem todas as marcas que eles trabalham é só clicar no banner aqui do lado, ok?! Enfim, a Sephora arrasou no evento e fizeram jus ao nome e à qualidade dos produtos que trazem. É muito bom saber que podemos ter acesso a qualquer produto de beleza e na hora que quisermos, né? Amei! 
Seja bem-vinda Sephora!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nova coleção da HIT STORE

Nesse domingo passado (25/08), fiz umas fotos para uma marca que ADORO daqui de Niterói, a Hit Store. Para quem acompanhou, na semana passada fiz as fotos do preview de um vestido estampado lindo (aqui!) e adivinhem qual nome ele recebeu? Larissa! Amei. Sem dúvidas é o meu preferido! Para essa coleção ele veio também nas cores azul e preto, lindo demais.

O tema das fotos era DAY PARTY e acho que conseguimos mostrar bem esse clima delicioso além de mostrar uma vista maravilhosa da NOSSA CIDADE. Aliás, se tem uma marca que entende e capta o estilo das niteoienses essa marca é a HIT. Olhem só que escândalo que ficou esse ensaio:











O lançamento na loja é HOJE (29/09) a partir das 16h! Ahh, não deixem de ver esse cropped com manga, é maravilhoso e veste super bem. Bom, é isso! Espero todos vocês hoje lá!

HIT STORE
Rua Cel. Moreira César, 160
Edifício Tiffany, sala 1114
(21) 3629-1234

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Taylor Swift no VMA 2013

Nesse último domingo (25/08), foi a premiação do VMA 2013 e quem acompanha a página do blog no Facebook (aqui!), viu que todos os olhares se voltaram para elas duas: Taylor Swift e Selena Gomez. Olhem só como elas arrasaram!




Taylor estava com um Hervé Leger by Max Azria e Selena escolheu um do Atelier Versace. Adorei todas as escolhas dessas duas, desde os acessórios até as cores do esmalte, rs! Aliás, sou fã de um vinho! Peguei mais umas fotos da Taylor Swift pois sinceramente morri de amores pela make e pela composição do sexy-chic-retrô.



Esse cabelo e a maquiagem dramática estão com tudo! A primeira vez que vi foi no filme "O Grande Gatsby" e pelo que percebi vem em muitas personagens da próxima novela "Joia Rara". Já me rendi aos olhos esfumaçados com um batom bem forte, acho lindo! Antes achava que ficava too much, mas descobri que é só não exagerar muito nos olhos.




Para completar, ela sambou na cara da sociedade com esse longo de bandagem, um escândalo! O vestido na cor preta já está esgotado em todas as lojas inclusive na online. Só encontrei na cor nude, mas para usar um desses só com 0% de gordura no corpo, o que provavelmente não é para mim, rs! Olhem só que lindo:


O que vocês acharam? Eu amei!

Beijos,
Larissa

Inauguração da Hagel Esmalte Bar

Olá meninas! Na semana passada foi a festa de inauguração da Hagel Esmalte Bar, para quem não foi, separei aqui algumas fotos do evento e da galera liiinda que passou por lá! A inauguração foi bem badalada e realizada pelo promoter Haroldo Enéas, com som o dj JC e buffet da Casa Fragni. Olhem só:




Haroldo com o casal Guilherme e Natasha Hagel
O responsável pelo projeto, o arquiteto Philippe Nunes com amigas
Thomaz Therini e Patrícia Brazil
A família Lotufo

Luanna Callado

Lívia Ornellas

Carol Paes

Patrícia Brazil

Márcio Felix, amei o look dele!
Detalhes do look da Nathy Turra

Eu e ele

O hairdresser  Bruno Lotufo se divertindo com a filha
A sensação do evento, Sofia Lotufo
Meu look: Calça Litt' | Blusa Litt' | Sandália Arezzo | 
 Quem quiser saber mais sobre a Hagel é só clicar aqui! Espero que tenham gostado!

Beijos,
Larissa