quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Inspirações para quarto de bebê menina

Como havia comentado com vocês, ser mãe de menina não é fácil. São tantas opções e uma mais linda que a outra que acaba nos deixando sem saber por onde começar, rs! Para completar, tenho aquela maluquisse de idealizar tudo, o que só piora pois tentamos sempre buscar exatamente como pensamos. Mas como não sossego enquanto não consigo, trouxe algumas fotos para vocês verem como pensei mais ou menos o quartinho da Maria Julia.

OS PRIMEIROS PASSOS

A primeira coisa a definir são as cores que você quer seguir. As minhas escolhas foram rosa, bege e branco com toques de marrom. Sempre gostei da combinação rosa com marrom e queria muito trazer para o quartinho dela. Quero botar alguns pontos com florais, de repente cortinas e almofadas.

O estilo que você vai seguir também é importante. Moderno ou retrô? O da MJ vai ser uma mistura de moderno com provençal. O armário moderno e o resto tipo antiguinho.

COMEÇANDO A COMPRAR

Já fui nas lojas e escolhi tudo! Mas estou esperando mais um pouco pois como dizem que não é bom montar o berço antes do bebê, não quero ficar só olhando para o berço desmontado, né? rs!

De qualquer forma,  trouxe umas inspirações para vocês verem e também darem opiniões, ok?











Mal posso esperar para ficar tudo pronto e mostrar para vocês! Se tiverem mais referências me mandem, please! (minhadeusainterior@gmail.com)

Beijinhos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário