segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Produtinhos para os cabelos

Olá meninas, como passaram o fim de semana? Fui para Búzios e deu para descansar bastante para recuperar as energias! Essa semana tenho muuuitas novidades, não deixem de acompanhar. Para começar trouxe para vocês alguns produtinhos para os cabelos que trouxe agora de Miami.

Lembrando que estou amando cada um deles e achei legal compartilhar. Um ponto importante é que eles funcionam bem para o meu tipo de cabelo, que é normal. Com esse verão bem intenso, meus fios tem ficado bem ressecados e é hora de dar aqueeeele "up" nele. Seguem meus "achadinhos":


Shampoo Redken Fresh Curls - Gosto de toda a linha da Redken, são ótimos. Os condicionadores também! O preço lá fora é entre 17 e 20 dólares e encontramos em qualquer farmácia, já no Brasil achamos só em salões e são quase R$100,00, absurdo! Meu cabelo é bem liso e fininho, uso ele e não ligo que é para cabelos cacheados, não faz diferença.

Shampoo John Frieda Frizz Ease- Tão bom quanto o da Redken mas o preço é melhor, 5 dólares.

Shampoo Finesse - Uso desde criança e adoro! 

Shampoo John Frieda Luxurious Volume - Esse é um que indico para todas aqueles que tem pouco cabelo, eu amo! Dá volume e deixa super brilhoso e macio. Em média 5 dólares.


Beach Babe - Adoooro tudo da "Not your mother's", vendem nas farmácias e nas lojas da urban Outfitters. Esse spray salino é para usar depois do banho e deixa com aquele aspecto de "acabei de sair da praia". Muito bom!

Clean Freak - Shampoo seco. Só dar um spray que já dá um adianto bom no cabelo. Não deixa aqueeela maravilha, mas quebra muito o galho.

Frizz-ease John Frieda- Um vício! Indico para todo mundo! É um condicionador sem enxágue maravilhoso. Como meu cabelo é fino, no banho só uso shampoo e depois esse produto antes de pentear e secar.

Frizz-ease leave in da John Frieda - "O" leave-in! Muito bom!

Espero que tenha gostado! Qualquer dúvida só mandar aqui!

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário