segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A fantasia do ano passado e as opções da Dress to

Olá meninas, o carnaval está batendo na porta e como prometido vou mostrar ao longo dessa semana aonde vão achar as fantasias! Eu amo carnaval mas (in)felizmente esse ano não vou poder me jogar nos blocos já que estou com o maior barrigão. Vou só em um nesse fim de semana aqui em Niterói, o bloquete. Para mim é disparado o melhor bloco e até mesmo o dia mais "feliz" do ano. Como minha cidade é pequena, no bloco conseguimos encontrar com toooodos os amigos (sem exageros!) e é sempre a maior folia. Por ser um bloco menor, tem muitas famílias e a criançada aproveita muito... ano que vem Maria Julia não vai faltar! Imaginem aquela gostosura gordinha (SIM, gordinha! Amo crianças gordas, rs!) fantasiada? Vou apertar muito! No ano passado, eu e o Marcelo fomos de Mario Bros e a princesa, fizemos o maior sucesso! A dele comprei toda pronta e aminha era uma fantasia de princesa infantil que adaptei...

Foto: Renata Freitas

Voltando para o mapa da mina e unindo o útil ao agradável, eu estou adorando os editoriais que as marcas cariocas estão fazendo para esse carnaval. Vocês já viram o da My Philosophy (aqui!) e hoje trouxe o da Dress to para conferirem. Olhem só:

As peças da Dress to vocês encontram nas lojas ou no e-commerce deles (aqui!). Espero que tenham gostado!
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário