terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deusa exterior - Camila Marins

Olá meninas, sei que vocês adoram quando trago as minhas musas por aqui né? rs! O "Deusa Exterior" é sem dúvidas os que vocês mais acessam e eu adoro isso! A deusa desse mês é uma querida, um presentinho que ganhei com esse mundo do blog. Sabe quando de cara você já se identifica com a pessoa e parece que você já conhece há anos? Então, comigo e com a Camila Marins, foi assim! A Camila tem o blog Inventando Moda que eu adoro! Vamos conhecer um pouco mais sobre essa ela?


Nome: Camilla Marins

Idade: Preciso mesmo me entregar?? Rsrs. 32 anos. 

Profissão: Consultora de Imagem e Blogueira.

Uma frase: Fique com Deus! Sempre que me despeço das pessoas, naturalmente libero este meu desejo.

Um vício: Música. Ouço música o dia inteiro.

Pecado: Preguiça. Sou taurina gente ... adoro uma cama!!!

Doce: Petit Gateau. Amo a combinação “torta quente de chocolate com sorvete”. 

Drink: Não sou muito de drink, gosto mesmo de um bom vinho, mas quando quero variar,  tomo um Apple Martini.

Produtinhos indispensáveis no dia-a-dia: Meu combo que não largo por nada: corretivo, máscara para cílios e blush. Passo até para ir a padaria.

Última aquisição: Uma flare de couro da Animale. Tô in love!! Amo este tipo de modelagem que super valoriza o corpo da mulher. 

Inspirações: Minha mãe, pela mulher que ela é, pela garra, força e determinação que possui. É meu exemplo de vida, sem dúvida minha maior inspiração. No mundo fashion, o trio: Giovanna Battaglia, Olivia Palermo e Thassia Naves. 

Fraqueza fashion: Sapatos. Já tive que reinventar toda a logística do meu quarto para acomodar mais pares. Até o local onde eu guardava as malas de viagem virou um novo cantinho para meus shoes. 

Achado: O aparelho Miracurl. Foi um super achado!! Agora consigo fazer o babyliss em 5 minutos e os cachos duram muito. 

Perfume: Para o dia uso o Mademoiselle, Chanel e a noite uso o Black Orchid, Tom Ford.

Como define o seu estilo: Durante o curso de consultoria de imagem que fiz no ano passado, descobri que meu estilo é moderno/contemporâneo. Procuro aliar peças de qualidade, com linhas simples, sofisticadas e atuais. 

Aplicativos no iPhone: Instagram, Whatsapp e o Cymera, para editar minhas fotos. 

Viagem Inesquecível: Paris é sempre inesquecível, mas uma viagem que curti demais foi para a Croácia. Aquele lugar é lindo e mágico. Quero voltar outras vezes. Ah! E ainda teve outra trip muito especial: Floripa, há uns 10 anos atrás . Lá eu conheci pessoalmente a Rafa, uma pessoa muito querida que virou uma grande amiga, conheci sua família linda que até hoje morro de paixão e vivi 13 dias muito especiais. 

Restaurantes: Hummm ... falou o meu programinha preferido. Restaurante é comigo mesmo!!! Tenho vários favoritos. Vamos lá?! Victória, no Jóquei: amo sentar naquela varadinha, principalmente no inverno. Lorenzo, no Jardim Botânico: a carta de vinhos é incrível!! Vale pedir uma mesa no terceiro  andar. Perfeito para os românticos de plantão!! Forneria, em Ipanema. Aprazível, em Santa Tereza: além de o lugar ser lindo, tem várias delicinhas incríveis. O que é aquele pão de queijo com lingüiça e o sorvete de tapioca com calda de açaí?? Engordei 10kg só de pensar!!!! 
Bar do Zé, em Búzios. Melhor frutos do mar ever!!! A lagosta é de comer rezando de joelhos!! Rs . Gendai, em Nikiti. Tinha que ter algum aqui na terrinha e este é o melhor japa da cidade. Sacanagem esse tópico na entrevista. O que eu faço agora com a fome e a vontade de ir a todos esses restaurantes, tipo NOW?! 

Músicas: Ahhh gente, quem me conhece sabe do meu amor platônico por Bruno Mars. Um dia ele ainda vai cantar só para mim. #Aloka. Hahahaha. Ouço meu mulatinho lindo o dia inteiro. Sou fã mesmo, tipo apaixonada, daquelas que sabe tudo sobre a vida do cara, sabe todas as suas músicas de cor e salteado. ❤

Não vivo sem: O Bruno?? Hahahaha. Brincadeira. Não vivo sem minha família. Sério ... meus pais são meu porto seguro. Meu irmão é meu maior amigo. Minha vózinha uma delícia. Somos muito ligados e estamos sempre grudados. A Lysa, minha yorkshire é meu xodó. Pareço a Felícia ao lado dela. E meu celular. Como trabalho com mídia digital, passo o dia nele conferindo emails, resolvendo coisas pelo whatsapp, vendo instagram, facebook e outros blogs. 

Filme: A Vida É Bela, um filme Italiano dirigido e protagonizado por Roberto Benigni. Choro todas as vezes que assisto. Uma baita lição de vida. O Diabo Veste Prada. Já assisti umas 482936530203984 vezes. Quem nunca?? Hahahaha. 

Objetivo de vida: Sou uma pessoa muito feliz e grata a Deus pela vida que tenho, mas quero me realizar ainda mais pessoalmente e profissionalmente. Quero construir minha família, casar na igreja (parece piegas, nos dias atuais muita gente não liga, acha dispensável, mas eu quero sim casar na igreja) e ter meus filhotes - desejo um casal. No âmbito profissional, quero cada vez mais me inserir no mercado da moda. É minha paixão. Vejo o Inventando Moda crescendo com o passar do tempo e isso me traz uma alegria indescritível. Logo logo teremos layout novo. Estou muito confiante de que 2014 será ainda mais especial, de mais crescimento, aprendizado e realização. Fora isso, outras novidades estão chegando. Estou super aimada!!!



Já pode apertar essa boneca? Mais alguns looks:




Pelo pouco deu para perceber o quanto ela é carismática e uma fofura né? Para conhecerem um pouco mais sobre ela é só acessar o blog (aqui!) e seguir no Insta (@inventandomoda).

Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh ... você que é uma super deusa, linda, maravilhosa e querida!!! AMEI AMEI AMEI de paixão estar aqui!!! Certeza absoluta que nossa empatia foi imediata e SINCERA!!! Gosto muito de você Lari e quero tê-la sempre por perto. Muito obrigada pelo carinho.

    Aproveito para desejar ao MINHA DEUSA INTERIOR, um ano de muito crescimento, realizações e mais sucesso!!!!! Conte sempre comigo!!!! <3

    Bjs bjs bjsssss,

    Camilla Marins.

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa!! Visito seu blog sempre
    Amei o depoimento da minha princesa. Obrigada e parabéns pelo blog. Sucesso!!!!
    Leila Marins

    ResponderExcluir