terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Look do dia grávida

Olá meninas, como foi o mês de janeiro para vocês? O meu foi ótimo, deu para relaxar bastante! Em um fim de semana fui para Angra e fiz essa foto de look para as gravidinhas se inspirarem. Adooro grávidas com vestido longo tomara-que-caia, acho que valoriza beeem a barriga. Esse sexto mês de gravidez é ótimo pois as pessoas já te vêem como grávida já que a barriga está maior.

Uma outra dica importante é que as estampas com fundo escuro ficam melhores já que as outras "deformam"o corpo. Vê o que vocês acharam desse:


A bolsa de franjas é da Holic e você encontra aqui! To in looove com ela, ainda mais por ser na cor caramelo, dá com tudo!




Como podem ver, estou beeem acima do peso... engordei 10kg até agora! Estou tentando controlar por incrível que pareça, rs! Ainda essa semana vou fazer um resumão desse sexto mês... tantas novidades incríveis!

Voltando ao look, o vestido é da Cholet e é muito antigo. Estava no fundo do armário e eu não usava há séculos. A rasteira é da Farm e é exatamente na cor da bolsa... normalmente tenho implicância de ser combinandinho, mas dessa vez curti.

E aí, gostaram?
Beijos,
Larissa

4 comentários:

  1. O vestido ficou lindo! Disfarçou a barriguinha de gestante hahahaha
    Beijosss www.brendasoares.com

    ResponderExcluir
  2. Só por curiosidade: qual era seu peso e altura antes? Está linda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo elogio! pesava 59kg antes da gravidez! Beijos

      Excluir