segunda-feira, 17 de março de 2014

Ideias práticas de organização

Heeey girls, nesse último mês estou na maior correria resolvendo as últimas coisinhas da Maria Julia assim como estou de mudança. Não tinha ideia do quanto é trabalhoso fazer mudança, gente! Tão bom quando era menor e não me preocupava com nada disso, simplesmente já aparecia tudo pronto como um toque de mágica, rs. 

Estou no oitavo mês e com ele fico muito impossibilitada de fazer as coisas. Essas últimas semanas estão sendo bem difíceis e sinto muita falta de ar, azia e dor nas costas. Mas nada que eu não passe com um sorriso de canto a canto.

Voltando para a mudançaaa, estou tentando deixar as coisas organizadas ao máximo para facilitar quando chegar na casa nova... já pensei em cada cantinho e pesquisei muitas inspirações para isso! Separei algumas para ver o que vocês acham, olhem só!




Gostaram? Com tudo organizado conseguimos encontrar tudo com mais facilidade além de deixar o ambiente mais "leve" e agradável!

Beijos,
Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário