quinta-feira, 3 de abril de 2014

A escolha do carrinho de bebê

Olá meninas, estou para postar sobre o carrinho e o bebê faz tempo. A escolha do carrinho é bem complicada para mães de primeira viagem como eu e que não têm a mínima experiência do dia a dia para saber quais serão de fato as necessidades do bebê. Pesquisei bastante e a marca que mais gostei foi a Stokke. Não só por fotos, mas ao vivo os carrinhos são bem resistentes e tem vários modelos bem bonitos. O que comprei foi o Stokke Xplory, foi amor à primeira vista, rs!



Stokke Xplory não é dos mais práticos já que é grande, mas para mim foi o que mais se encaixou no meu dia a dia já que os lugares onde pretendo passear com a minha princesa têm muitos buracos e as rodas desse modelo são bem grandes.
Uma outra vantagem que eu adorei é que o bebê fica quase na nossa altura, o que facilita o contato e também na hora das refeições em restaurantes. Além disso, o Stokke dá desde quando o bebê nasce até ficarem grandes.



Tem cada cor tão linda e várias estampas incríveis, fiquei super na dúvida de qual escolher mas preferi uma cor neutra (bege) para repassar para o próximo filho. Fiquei louca com esse pink!



Comprei o moisés e tenho certeza que vou usar muito, já li muito de mamães que se arrependeram de não comprar. Me empolguei tanto que comprei praticamente todos os acessórios: bolsa, guarda chuva, lençol e protetor do moisés, porta copo, mosquiteiro e protetor de frio.

Minha mãe que trouxe o carrinho lá de fora e valeu muito já que o preço é 3 vezes maior. Comprei no site Albee Baby e mandei entregar no hotel para não correr o risco de ela não encontrar a cor que queria na loja. Vejam só a demonstração dele:



Como falei, o Stokke não é nada prático e enorme até para levar no carro... o porta mala tem que ser grande... mas foi a MINHA opção. Pensando em praticidade, fiquei chocada com esse carrinho aqui, o Yoyo da Babyzen. Já ouviram falar? Olhem que incrível! 



Um outro muito prático e que tenho visto bastante por aí é o Quinny Buzz. Olhem só:



Bom, é isso! Depois que a Maria Julia nascer conto mais sobre o que vou achar, de qualquer forma já vou adiantando que comprei um bem baratinho daqueles dobráveis para viagens.

Beijos,


Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário